sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um grande amor

AAAAAAAAAAAAAAAH *-*
primeira postagem aqui , falar de amor né?! porque como eu todas as garotinhas se apaixonam um dia *oo*
foi em um dia , que eu estava na net , muuuuuito tempo atrás e decidi add um garotinho que eu vivia topando , por ai .. aaaaaaaaaaai , eu e ele fomos conversando e tals , trocando confições , e quando nos viamos ficavamos meio sem graça e tals , até que um tempo atrás , ele fooi me buscar no meu trabalho e aiiii , rolou *-* [aaaa] fiquei c/ ele foi magico man ! Nunca tinha me sentido daquele jeito , só ele me fazia feliz e mas ningueém .. e hoje em dia eu & eles não nos vemos mas .. Mas espero que onde ele estiver ele ainda lembre de mim do mesmo jeito que eu lembro dele.. eterno pra mim .. (L) Primeiro amor , ngm esquece né?! HAUSHAU ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário