segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Distancia...

O tempo está passando, muito mais rápido do que eu.
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você. Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim!
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você.
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber, que você nunca vai estar sozinha. De agora em diante, mesmo que você pense em desistir, não vou deixá-la cair. Você nunca vai estar sozinha Vivi, vou te abraçar até a dor passar.
E agora, enquanto eu puder, estarei te segurando com ambas as mãos. Pois sempre acreditei
que não há nada que eu precise a não ser você Vivi.
Ooooh!
Você tem que viver cada dia da sua vida como se fosse o único.
E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia.
Você sabe que apenas começou, cada dia, pode ser nosso único.
E se o amanhã nunca chegar?
Amanhã nunca vai chegar?!
Eu estarei lá de qualquer forma. Não vou desperdiçar mais nenhum dia.
                                   T.M

  - te amo p/ sempre viu ?! *-*  A distancia nuunca vai nos separar ! (: não e atoa que estamos ai áaah , 9 meses \õo IEOUAIOE (L)
ETERNO PRA MIM ... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário