sábado, 25 de setembro de 2010

Pra você lembrar de mim..

Bom , vim aqui postar sobre uma pessoa muuuuuuuuuuuuuito especial pra mim , o carinha que me faz rir toda hora *oo* que me faz um bem danado , que briga comigo HSUAHS eu sei que e para o meu bem , e isso faz só meu carinho aumentar por você  , aquele que esta comigo qndo eu to dodoi :\ qndo eu to chata ><' qndo eu to INSUPORTAVEL , =\ SASHAUHSUA , mas que acima de tudo esta comigo e não me deixa falhar .. eu erro muito com ele as vezes , mas ele sempre me entende e agente nunca fica brigado , e velho isso me faz tão feliz , *-*  Tuuudo aconteceu tão estranho , eu nem ia cm a cara dele , achava ele um playboyzin --' , idiota , metido , mas velho tava bastaaaaaaante enganada e não tava vendo que tinha uma pessoa maravilhosa na minha frente e eu nem tchun ;\ Quando se aproximamos , foi tuudo otimo , todas as minhas tristezas , se tornaram mas faceis de lidar porque eu tava cm o CARA.  " Não estou com você agora , mas sei que um dia tudo vai ser como antes .. e espero que você entenda que o meu sentimento e verdadeiro .. " E que você vai ser pra sempre meu PRETINHO , liiiiiiindo ♥  Eu te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt *-*   Ilgner Alex (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário