quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alisson Araujo *-*

-        bb meu , IOUEAOI *-*
nhaáa vei , só eu sei como esse garoto me faz bem , me faz feliiz , só ele tem o doooom de me deixar alegre qndo eu estou bem pra baixo .. HUSAHUS :')
Ja passamos por altos e baixos , até já nos paramos de nós falar , por tanta besteira ai , e hoje mas do que nunca não largo ele por nada e nem por nenhum menino do muuuuundo todinho .. ele tem o melhor abraçoooo do mundo velho EIOUAIEUO ♥ meu ursinho , meu principe , meu bb , meu coelhinho , meu volweryne , meu futuro marido , meu bombeiro , opa :D EIOAUEOIAEUIO . Sim eu tenho a maior certeza de que te amo e de que não sou nada sem você , porque se não tiver voocê não dá .. Meu bb não te largo mas pode ter ctz! ♥
E nenhuma menina vai separar nooix HSUASHAU .. :')
Vida , te amo mt mt mt (L)              
por : sua coelhinha :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário